terça-feira, 2 de novembro de 2010

. O homem grávido !


Pela primeira vez, um homem sente a dor do parto! Isso mesmo, um homem ficou grávido.
Mas como é isso possível?
Thomas Beatie, o homem grávido, era uma mulher no passado, e fez uma operação para trocar de sexo, porém não retirou o útero.
Ele e a sua esposa Nancy decidiram ter um filho, mas a sua esposa não podia engravidar, então resolveram fazer uma inseminação artificial no Thomas.
“Querer ter um filho biológico não é um desejo feminino ou masculino, é um desejo humano”, disse Thomas Beatie, e “eu sou um transexual, legalmente um homem, e legalmente casado com a Nancy, conto com todos os direitos federais de um casamento”.
Antes de conseguir engravidar, Thomas e Nancy sofreram muito com os preconceitos das pessoas que tinham procurado para ajudá-los a ter um filho: “fomos discriminados pelos médicos, mandaram-nos embora por causa de crenças religiosas. Os Profissionais de saúde recusaram-se a chamar-me por um pronome masculino ou reconhecer a Nancy como minha esposa. Os Recepcionistas riram-se de nós”. O pior de todos foi o irmão do Thomas, que disse não ter pena do casal: “Vai nascer um monstro”!
Depois de passar por 9 médicos, eles decidiram fazer uma inseminação caseira, após terem acesso a um banco de esperma.
Antes de Thomas ficar grávido, eram considerados pelos vizinhos um casal normal, trabalhador e apaixonado, a família de Nancy não sabia sequer que ele era um transexual. Não obstante todas as dificuldades, o primeiro homem grávido afirmava: “Estou a sentir-me incrível!” Resultado? Nancy e Thomas tiveram uma menina saudável e, segundo eles, muito feliz! Afinal isso é o mais importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário