quinta-feira, 11 de novembro de 2010

. Doenças Manipuladas

Gripe A, doença das vacas loucas e gripe das aves, foram doenças manipuladas! E por manipuladas quero dizer trabalhadas em laboratório por um qualquer cientista e conduzidas por uma entidade que algum lucro teria, com certeza, com este "negócio".

Comecemos pela gripe A, que de início se chamava gripe suína, mas estranhamente e de repente mudou de nome. Talvez isto tenha acontecido por já terem morto muitas vacas, frangos, e não quererem ficar sem as suas entremeadas ou o seu entrecosto. Como se sabe, a gripe A teve uma difusão enorme a nível dos media. No noticiário o tema central não era a crise, não era política, nem economia do país, mas sim o alerta acerca deste "perigoso" vírus, e as pessoas que se pensava terem sido infectadas com este vírus a nível nacional e internacional. Esta foi a última doença manipulada que se conheceu no nosso planeta.

Mortes devido ao vírus H1N1 mundialmente durante o ano de 2009: 8768 [dados da OMS]
Mortes cancerígenas por ano a nível mundial: 13200 milhões durante um ano [International Agency for Research on Cancer (IARC)]

A gripe das aves e a doença das vacas loucas foram as duas doenças que antecederam a gripe A. Nestas, como na gripe A, os sintomas variavam tal como as suas vacinas.

Quais são as consequências negativas da propaganda destas doenças de ano a ano?
- Obviamente, as mortes que estas doenças causam são motivo de muita preocupação;
- O medo que esta propaganda instala nas pessoas, e que leva muitas delas a comprarem as vacinas, ou a tomarem mais precauções em relação a hábitos alimentares. O que conduz ao enriquecimento dos bolsos do "criador" e, talvez, à diminuição do consumo de carne a nível mundial
- O descrédito numa possível doença perigosa que mate aos milhões...

Este cenário pelo qual o nosso quotidiano passa de vez em vez, tem de parar. Esta tristeza não pode ser levada de bom grado, alguém tem de parar este problema que, para mim, não passa de uma barbaridade.

Deixo-vos um video que explica esta farsa, as causas da mesma e os prejudicados. Quanto à credibilidade deste video...

Sem comentários:

Enviar um comentário