Sir Charles Spencer Chaplin Jr. foi um dos maiores comediantes de sempre, sendo ainda hoje condecorado e homenageado pelo mundo do cinema. Chaplin conseguiu o impossível... num tempo em que o terror predominava devido às grandes guerras, conseguiu pôr um sorriso nos lábios de milhões de pessoas por todo o Mundo. É duvidoso que algum outro indivíduo tenha dado mais entretenimento, prazer e alívio a tantos seres humanos, quando eles mais precisavam. Ele foi maior do que qualquer um!
Alfred Hitchcock, que medo...
Sir Alfred Joseph Hitchcock foi, e é, o mestre dos filmes de terror e suspense, sendo um dos mais conhecidos realizadores de todos os tempos. Podemos afirmar que Hitchcock foi o pai do terror.
Walt Disney, o criador do Mickey Mouse
Walter Elias Disney, foi o co-fundador da The Walt Disney Company e inventor das mais famosas personagens de desenhos animados de sempre: rato Mickey e pato Donald. Disney foi também o criador de um dos parques temáticos mais conhecidos do Mundo chamado, Disneyland. Actualmente a Walt Disney é uma das mais conhecidas empresas criadoras de fantasia e de desenhos animados do mundo, dando fama, hoje em dia, a nomes como Hanna Montana, The Jonas Brothers e High School Musical.
George Lucas, que a força esteja contigo...
George Walton Lucas Jr. foi o criador das famosas sagas de Star Wars, tendo também participado em Indiana Jones, ao lado de Steven Spielberg. A saga Star Wars mudou o mundo da ficção científica. Com estes filmes Lucas conseguiu ganhar fãs por todo o Mundo e uma fortuna estimada em 3 mil milhões de dólares. Fala-se que está para breve uma nova saga de Star Wars...
Steven Spielberg, E.T.
Steven Allen Spielberg é e será para sempre um realizador de um nível excepcional, e o mais completo possível. Spielberg participou até hoje em 106 filmes, um número astronómico no mundo do cinema, tendo cada um destes filmes causado um impacto especial em cada pessoa que os aprecie. Hoje em dia, Spielberg continua a realizar e a participar em filmes que são autênticos blockbusters.
Sem comentários:
Enviar um comentário