Realizámos na semana passada, infelizmente, a última sondagem do grupo Panteão Gama 2010/2011. Essa nossa última sondagem, perguntava o que grande parte da população portuguesa respondeu no passado dia 5 de Junho: Qual o partido político que vai ganhar as eleições legislativas?
Felizmente a abstenção na nossa sondagem não foi tão elevada como foi a real, tendo dado o seu voto, exactamente, 19 pessoas no total.
O Bloco de Esquerda foi o partido menos votado de um conjunto de seis, com zero pontos no total. Algo que se assemelha muito ao real.
Louçã não teve muitos motivos para festejar...
Outros três partidos conquistaram três votos... Dois desses partidos ganharam, com este resultado, e um deles perdeu redondamente. O primeiro partido a ganhar foi o partido dos comunistas + verdes. O segundo foi o partido mais conservador de todos, o CDS de Paulo Portas. Já o grande perdedor, apesar de ter alcançado os mesmos pontos que os outros partidos, foi o PS, que sendo um partido normalmente com mais força que os outros dois, desta vez ficou ao seu nível.
A partir de agora é para cima que Sócrates olha.
O Grande vencedor da sondagem foi o PSD, mais precisamente, Pedro, o Grande Social Democrata. Sim, grande, pois agora que foi o vencedor da nossa fantástica sondagem, este homem nunca mais será o mesmo!
Pedro Passos Coelho foi o grande vencedor!
Outro dos vencedores foi o voto em Branco, que alcançou também 5 votos, o que mostra que os políticos e as políticas apresentados não servem como solução.
O Ninguém ou o voto em branco ficou com os mesmos pontos do PSD.
Gostaria de concluir esta postagem dizendo que os resultados da nossa sondagem sobre as legislativas foram muito parecidos aos resultados reais, agradecemos por isso aos nossos votantes por serem tão precisos.
O Socrates é mesmo HOT! bem mas falando mais a sério, parabéns ao PSD, apesar de que fará (porque tem de ser) exatamente aquilo que o PS iria fazer..
ResponderEliminarMuitos parabéns a toda a equipa do Panteão-Gama. Gostámos muito da vossa apresentação.
ResponderEliminarBjs e abraços,
Ana e Luís Brântuas